Nesse dia encontrei o rapaz que eu estava procurando e pude falar do amor de Deus para ele, que abriu o coração para Jesus e já faz planos para descer às águas batismais.
Ele me contou que morava mesmo no cemitério por não ter para onde ir. No entanto, ao receber Jesus e voltar a acreditar que Deus pode ajudá-lo a sair desse momento de dificuldades.
É claro que o processo para restituir um morador de rua pode ser bastante difícil, mas com a ajuda dos irmãos, todos nós vamos conseguir.
"Então disse aos seus servos: As bodas, na verdade, estão preparadas, mas os convidados não eram dignos. Ide, pois, pelas encruzilhadas dos caminhos, e a quantos encontrardes, convidai-os para as bodas. E saíram aqueles servos pelos caminhos, e ajuntaram todos quantos encontraram, tanto maus como bons; e encheu-se de convivas a sala nupcial. " Mateus 22:8
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Quem já fez o trabalho missionário sabe quantas adversidades passamos, mas em todas recebemos vitórias graças ao Senhor da Seara. No entanto, toda palavra de bom grado traz regozijo à nossa alma, por isso, querido irmão e irmã, não saia do blog sem antes deixar um comentário. Deus abençoe o seu dia.