Vocês já ouviram aquele ditado: "tenha medo dos vivos, porque os mortos não voltam"? Isso é verdade, mas precisamos ir até os mortos para encontrar os vivos.
Nesse dia, fomos apenas minha filha e eu, mas vou maravilhoso. Podíamos sentir a necessidade de Deus, algumas pessoas aceitam o livreto (contendo o Evangelho de João) com muita boa vontade, mas outras recusavam e alguns passavam direto.
Porém, se só uma alma tiver sido liberta através desse simples gestos, já glorificamos a Deus, pois uma alma vale muito.
Quando se está na obra do Senhor, a fome, a sede e o calor ou o frio, nada é o bastante para nos impedir ou nos fazer desistir. O último dia 02 de novembro foi um dia quente, de sol ardido, ficamos das 09:30 da manhã até as 14:00 e só sentimos sede e fome, quando terminamos.
Se você sente o desejo de fazer a obra de Deus, não espere por ninguém! Ore, busque a vontade do Senhor e cumpra, pegue alguns panfletos e vá para as ruas, para os bares, para o cemitério, seja onde for, vá, porque se Deus mandou, ele é contigo!
Termino esse post deixando uma palavra para você, conhecida, mas pouco reconhecida:
15 "E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura.
16 Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado.
17 E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
18 Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão." Marcos 16
sexta-feira, 22 de setembro de 2017
Evangelização no cemitério
Tags:
Evangelismo no Cemitério
Sobre Unknown
Formada em Capelania pela CGADB, realiza o trabalho missionário a 20 anos em hospitais, cadeias, empresas, escolas, quartéis, casas de apoio, cemitérios entre outros, além do trabalho voluntário na Cracolândia.
Marcadores:
Evangelismo no Cemitério
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Quem já fez o trabalho missionário sabe quantas adversidades passamos, mas em todas recebemos vitórias graças ao Senhor da Seara. No entanto, toda palavra de bom grado traz regozijo à nossa alma, por isso, querido irmão e irmã, não saia do blog sem antes deixar um comentário. Deus abençoe o seu dia.